1 Makes de Famosas

Olá girls! Tudo Bem , com migo ta tudo ótimo . Bom hoje eu venho trazer agumas makes de famosas pra vocês ai pra vocês se inspira e recriar .

Selena Gomez
 
Selena usou um olho esfumado com a boca rosinha.

Miley Cyrus

A Miley apostou no delianeado e no batom vermelho Ficou lindo né ?

Demi Lovato

Já Demi usou um smokey eyes preto bem iluminado e com a boca rosinha .

Adele

















Adele usou um olho bem pretão com um delineado dourado e uma boca nude .

Thaís Araújo


A make de Thaís roxa bem linda com um batom mais marcado rosa .Uma make linda pra quem tem pele morena como eu .

Emma Wanton


É  uma make linda preta com os cantinhos do olho em dourado .


Espero que tenham gostado do post se gostou comenta .




1 comentários:

Bianca disse...

Ola Brenda!hoje vi seu blog pela primeira vez achei bem legal e vou começar a te seguir,se vc quiser me seguir tb o nome do meu blog é: http://make-up-de-uma-garota.blogspot.com.br/
Bjuus Bianca :a

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Siga -me que sigo de volta é só comentar , e claro da a sua opnião dos post !
Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger