8 Vaidosa do dia - Andréa Kubiki



Vaidosa do Dia


1-Nome, Idade ?
 Andréa Kubiki, tenho 27 anos
2-Coleciona esmalte ? Se sim quando começou ?
 Não coleciono, mais sou apaixonada por esmaltes a muito tempo.
3- Quantos esmaltes tem ?
 Tenho 148 esmaltes, acabei de contar...rs
4-Onde Guarda?
 Guardo nesse móvel
5-Qual seu esmalte favorito?
  Pra ser bem sincera não tenho esmalte favorito
6-Faz as unhas em casa , ou no salão ?
 Faço minhas unhas em casa, a mais ou menos uns 4 anos
7-Dica de cuidado com as unhas ?
 Evito usar endurecedores de unha, eles podem causar ressecamento ou manchas, sei que pra ter um cuidado melhor eu tinha que ficar alguns dias sem esmaltes, mas eu não consigo.
8- Qual é seu acabamento favorito ?
Um bom extra brilho
9-Qual Blog você costuma ler ?
 Nossa...eu amo ler vários blog, tem um que não posso ficar um dia sem passar lá...é o blog da Gabi, amo de mais o blog e ela também :)
10-Seu Blog ? ( Não é obrigatório ter blog para participar)
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com



Obrigada pela sua participação , adoreii .

Participe você também mande um email para loucasevaidosas@hotmail.com dizendo que quer  participar da tag Vaidosa do Dia e eu lhe mandarei as perguntinhas .


8 comentários:

mari disse...

Acho q vou querer participar haha

beijos
http://diariociumento.blogspot.com.br

Jobs News Brasil disse...

Que legal, a entrevista amei o post flor.
Bjs
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

Camila disse...

Que lindona, ela sempre arrasa nas nails.. adoro o blog dela! =)

eentrenos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Muuuuito vaidosa!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!
Quanto esmalte eu adorei ela é linda , muito legal isso que vc esta fazendo adorária participar.
Aguardo sua visitinha ta.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Jessy Joy disse...

Eu quero participar \o/

Vou enviar o email.

bjOo

jessyjoy.blogspot.com

Loucas e Vaidosas disse...

Que bom ! Esperando enviar o email .
Beijos

Déiia disse...

Porque eu não passei aqui antes pra me ver..kkkkkkkkk
Adorei querida, muito bacana..bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Siga -me que sigo de volta é só comentar , e claro da a sua opnião dos post !
Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger